Se você deseja trocar um produto que não apresenta defeito, você deve solicitar essa troca por meio do email contato@sapanet.com.br ou pela nossa Central de Atendimento: (11) 2308-8250. No entanto, você deve se atentar para os seguintes requisitos:
Sapanet
Rua Itapicuru, 561 - Perdizes
São Paulo/SP
CEP 05006-000
A partir da 2° troca, os encargos serão cobrados do próprio cliente.
Valor a ser pago para a SAPANET - o pagamento poderá ser realizado conforme as opções do site.
Valor a ser pago para o cliente - a SAPANET devolverá o valor conforme a forma de pagamento escolhido pelo cliente no ato da primeira compra ou o cliente poderá optar por ficar com um crédito junto a SAPANET.
Substituição da mercadoria
Você tem total liberdade de trocar por outra cor ou outra numeração/tamanho do mesmo modelo ou até mesmo fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato de imediato com nossa Central de Atendimento (11) 2308-8250.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor terá um prazo de até 90 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. No entanto, você deve se atentar para as seguintes informações:
Sapanet
Rua Itapicuru, 561 - Perdizes
São Paulo/SP
CEP 05006-000
Se o laudo for favorável a troca: Após confirmação, a SAPANET substituirá́ pelo mesmo produto sem custos adicionais.
Na ausência do mesmo modelo no estoque, a SAPANET disponibilizará qualquer produto do site para ser trocado no lugar da mercadoria com defeito ou ainda fará a restituição do valor da compra na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
Se o laudo for contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Se você deseja desistir de uma compra realizada na SAPANET, você deve solicitar o cancelamento dessa compra por meio do e-mail contato@sapanet.com.br ou pela nossa Central de Atendimento: (11) 2308-8250.
No entanto, você deve se atentar para os seguintes requisitos:
Sapanet
Rua Itapicuru, 561 - Perdizes
São Paulo/SP
CEP 05006-000
Boleto bancário
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e caso ele não tenha sido pago, o pedido será cancelado em 5 dias automaticamente sem nenhuma taxa. Se caso o boleto bancário tenha sido pago, o valor será depositado na conta bancária do cliente, sendo necessária a comunicação dos dados bancários de quem será creditado.
A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede.
Não haverá restituição do valor do frete.
Transferência bancária
A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede, sendo necessária a comunicação dos dados bancários de quem será creditado. Não haverá restituição do valor do frete.
Cartão de crédito
No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede. Não haverá restituição do valor do frete. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.